quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Nova loja - Gucci Holiday Tribute


Chegou ao straplazza uma nova loja a Gucci Holiday Tribute, tenho reparado que o stradoll anda a lançar muitas lojas tributes seguidas, o que é bom. Falando um pouco sobre a loja, acho que foi uma loja bem conseguida, os items são todos lindos a qualidade gráfica também é exclente em quase todos os items, finalmente o stardoll lançou uma loja quase perfeita.


Os pisos:



As minhas peças favoritas:


Peças estranhas (mas que não são feias):




A blusa não sei o que dizer sobre ela, apenas que é estranha xD. O casaco até é giro mas depois aqueles pelos nos punhos estragaram o casaco deixando-o no mínimo estranho e sem sentido.


Má qualidade gráfica:


É o único item a que eu tenho a apontar um defeito que é a sua qualidade gráfica que não é das melhores, era um item que podia ser melhorado.


Bjs _sweetheart_

Sem comentários:

Enviar um comentário