segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Nova loja - Apres Sky



AVISO JÁ QUE ESTE POST VAI SER LONGO
Chegou ao Starplazza uma nova loja, a Apres Sky. Esta loja é toda a pensar no Inverno e no tempo frio. Os items são todos muito felpudos e com um aspecto quentinho. O stardoll não pode ter acertado mais senão em lançar esta loja.


Os pisos:




Adoro grande parte dos items desta loja, acho-os adoráveis e fofinhos dá-me vontade de pegar em toda a loja (quase toda) e compra-la  xDD.

Os meus items favoritos:


Os vestidos são sem duvida o ponto forte desta loja.
Os items mais fofinhos *-* :


1.Só eu para por o cão aqui xDD, mas temos de admitir o cão é coisa mais fofáh da loja.
2.Estas botas são tão cute, adoro-as, os pelos nas botas tornaram-nas super fofas.
3 e 4. Estes padrões fazem lembrar bastante aquelas camisolas que as nossas avós nos fazem, tem tudo haver com o inverno e o natal. Super cute *-*

Items que poderiam ser melhorados:



1.Este vestido seria maravilhoso se a sua qualidade gráfica fosse mais elevada. A sua fraca qualidade gráfica estragou o vestido por completo.
2.O colete é todo muito giro e tal, mas depois tem uma barra dourada que o estraga por completo, penso que se a barra fosse prateada teria ficado muito melhor.

Como é óbvio a loja tem items que eu não gostei nada, mas a loja é bastante positiva e tens peças maravilhosas que até me custa dizer mal de alguma peça xD.

Para comprarem os items cliquem AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário