quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Nova loja - DVF Holiday Tribute





















Bem falando sobre esta nova loja pode-se dizer que não é das minhas preferidas, sinceramente não gostei muito das peças da loja, mas gostos não se discutem. Tecnicamente as roupas não fazem o meu estilo, mas tem peças bastante giras.



Os pisos:




Algumas peças que gostei:




1.Gostei bastante deste vestido azul acho-o bastante giro e os pormenores das bolinhas.
2.Este vestido apesar de simples acho que tem um corte fantástico foi uma peça que me deixou in love e comprava-a, com a escolha dos acessórios certos este vestido cria looks fantástico.
3.Estas meias são awesome *-* lovo-as são super giras e originais, era a primeira coisa que comprava na loja se tivesse money xDD
4.Bastante original e requintado este casaco, gosto bastante dele tem um corte bastante bom e é óptimo para looks mais formais, uma peça que aconselho a compra.


Peças um bocado yuh:



Só tenho uma coisa a dizer sobre estas peças: yuh ninguém quer usar isto!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário